Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Estudante de Teologia da FNB - Faculdade Nazarena do Brasil

domingo, 5 de dezembro de 2010

O Papel do Cristão

   Diante dos problemas que a sociedade brasileira têm enfrentado, como devem reagir os seguidores de Cristo?

     A cada dia nos deparamos com situações que demonstram o quanto nossa sociedade tem se afastado de Deus, os últimos acontecimentos nos revelam que a impiedade e a injustiça são realidades a serem enfrentadas pelos seguidores de Jesus Cristo. Como membros de um  organismo vivo que é a Igreja somos embaixadores do Reino de Deus na Terra, não podemos permitir que as trevas prevaleçam sobre a nação brasileira. As perspectivas para o futuro próximo não são nada boas, mas diante de um horizonte sombrio devemos nos prostrar e interceder pelo Brasil e seus líderes. Prestemos atenção as palavras que nos foram entregue por intermédio de Tito:


"Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,


Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente," ( Tito 2: 11,12 ACRF)

      Façamos como John Wesley que diante de uma sociedade corrompida não ficou indiferente e por isso levou a nação inglesa aos pés do Senhor . Veja o que ele diz:

   · "Vocês não tem nada a fazer, senão salvar almas. Portanto, gastem tempo e sejam gastos nessa obra. Devem ir sempre não apenas ao encontro dos que precisam de vocês, mas principalmente daqueles que mais necessitam de vocês."   (John Wesley)

       Muitas pessoas estão tão envolvidas pelo pecado, que sequer têm consciência da necessidade de um Salvador. Por isso, é nosso dever levar tais pessoas a reconheceram está necessidade. Não podemos parar, prossigamos em alcançar vidas para o Reino de Deus.

Link :Louvor de Intercessão Pela Nação
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário